16 pensamentos sobre “Histórico

  1. EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RECEBER MEU CERTIFICADO DE ENSINO MÉDIO .Q CONCLUIR NO ANO DE 2008;

  2. GOSTARIA DE SABER AS NOTAS DA 1E2 AVALIAÇÃO DE MAE FILHO POIS Ñ PARECE NO CYTE DA SEDUC NEM NO DA ESCOLA COMO FAÇO PRA SABER POIS ESTOU PRECISSANDO DESSAS NOTAS MAIS RAPIDO POSIVEL

    • Os nomes digitados não devem ter acentos nem cedilha, tente novamente. Senão compareça a secretaria da escola, pois neste sistema alguns alunos parecem como não cadastrados.

  3. ja fui na secretaria e mandarão eu ver no cyte,pois não estavão mais dando as notas na secretaria.Gostaria que me dessem as notas dele estou precissando muito,pois ñ tenho tempo pra ta indo até aí…ja tentei varias vezes no cyte da seduc,mais ñ consigo.

  4. meu nome é mara tenho 12 anos e estou indo para a sétima séria vcs poderia me informar se vcs tem vagas para sétima série?
    manda a resposta no meu email por favor
    Agradeço a ateção e uma boa tarde

  5. estou precisando do meu certificado do ensino medio do ano de 2002 tem como me enviarem por email meu nome é iolanda naline braga de oliveira estudei na EEEF MESTRE RAIMUNDO TAVARES.

    • Querida, vc tem que comparecer a escola com sua identidade para poder receber ou então mande alguem com procuração.
      Grata,

      • como faço para ver as fotos que foram expostas no inicio do bingo de ontem dia 29/11/2012, sou da turma que se formou-se no ano de 2007 e passou varias fotos nossas lá tem como eu consegui uma copiar para mim.
        Desde já agradeço.

  6. Ola. Terminei o Ensino medio no bordado, mais por uma materia fiquei retido e no mesmo ano fiz exame de SUPLENCIA na URE, recebi meu certificado em nome de outra Escola, o CES. Prof. Luiz Otavio Pereira, ,mais nao recebi o HISTORICO, agora recebi uma Bolsa para o ensino Superior e preciso do historico sob pena de perder a bolsa, A quem devo recorer? A o Bordalo ou a URE?

  7. E uma pena , não conseguir nada nos aquivos da escola sobre bandas fanfarras e turmas de formandos do ano de 1996 pois adoraria matar um pouco da saudade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s