Olhar Digital e Reforço Escolar

O programa Olhar Digital vai ao ar, todos os domingos às 15:45hs pela Rede TV, é interessante pois nos fornece informações a respeito do universo digital, e neste domingo uma das matérias que me chamou atenção foi  ESTUDE PELA WEB, especial para quem precisa dar uma melhorada no boletim.
Confira a matéria completa clicando aqui.

7 pensamentos sobre “Olhar Digital e Reforço Escolar

  1. Adorei o site da escola,nunca tinha entrado é a primeira vez e gostei muito …..temos que continuar sempre assim….informando tudo o que esta acontecendo dentro e fora da escola….bjinhuxxx…

  2. adorei essa idéia da escola criar um blog, onde os alunos posam olhar suas medias e muitas outras coisas super enteresante que eu adorei muito

  3. A ERA DIGITAL DA ESCOLA ESTA ÓTIMA NO ENTANTO A PESSOAS QUE MÃO SABE QUE ESSA ERA NÃO EXISTE .ELE NECESSITA QUE TENHA MAIS DVUGAÇÃO

  4. EU GOSTEI DE TER APRENDIDO UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA AMADA ESCOLA

    E TER VISTO MINHAS NOTAS FICOU MAIS PRATICO ASSIM

  5. EU GOSTEI DE TER APRENDIDO UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA AMADA ESCOLA

    E TER VISTO MINHAS NOTAS FICOU MAIS PRATICO ASSIM

Deixe um comentário

