Era da Internet.

Contracheques estarão disponíveis pela internet, este é o título da matéria publicada no Diário do Pará de 02/09/09. O funcionalismo público estadual ativos e pensionistas terão seus contracheques disponíveis para impressão apenas na Internet e nos caixas eletrônicos do Banpará, isso para diminuir as gastos.

Muitos funcionários terão dificuldades porque não dominam essa ferramenta, e não a dominam porque não querem, poucos são os que não tem oportunidade. Nós ficamos vislumbrados em descobrir as novidades do computador e tudo o que ele oferece, já está ai a nanotecnologia e tudo o que conhecemos de modo palpável, bem próximo de nós já está obsoleto.

Como eu falava no I Workshop Interdisciplinar da Escola, “não dá para esperar sermos letrados digitais, isso nunca seremos, quando descobrimos uma coisa e começamos a dominar, já tem dez a nossa frente para aprendermos, nem por isso somos obrigados a sermos os analfabetos digitais, o que deve nos mover é a curiosidade de aprender e o simples fatos de que daqui para frente seremos mais dependentes dessa era tecnológica, querendo ou não.”

Para ler a matéria sobre contracheques Clique Aqui

Anúncios

3 pensamentos sobre “Era da Internet.

  1. É muito gratificante ver a escola se modernizando a cada dia, para o melhor aproveitamento do ensino dos alunos. Estamos em um tempo de modificaçoes, e ver que a escola está mudando para melhor faz com que venhamos a sentir orgulho de ser estudante. Parabéns BBS!

  2. Cheguei na quadra e já havia começado o jogo das meninas do handbol. Eram aproximadamente 15h30 da tarde quando eu vi as meninas em quadra.Reconheci logo a torcida animada e meu coração bateu forte ao ver os pessoal do bordallo todos unidos! Creio que não haveria torcida menis animadavque a nossa..e como sempre elas saíram vitoriosas.Foi o maximo poder ter participado disso,e é um orgulho pra min estudar no Bordallo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s