Agradecimentos!

De: Benivalda Borges Palma

Para: Família Bordaliana

“Rendo graças a meu Deus, O Grande Maestro que rege a minha vida”.

A tarefa de estudar vai muito além da simples busca de conhecimentos. Quando o objetivo é construir seu próprio futuro, estudar se torna a peça fundamental,  seja para buscar uma carreira, uma profissão, seja para enfrentar vestibular ou mesmo para adquirir os conhecimentos necessários a qualquer atividade que se deseja exercer.

O futuro não é muito distante dos dias de hoje. Por isso, precisamos planejá-los e lutar por eles a cada dia. E todos sabemos que a chave-mestra para um futuro melhor está no estudo, na incansável busca do conhecimento. E a escola, é o grande palco que nos ensina o caminho para alcançá-lo.

A figura confortante dos diretores, secretários, coordenadores, professores, serventes e colegas, ganha importância ainda maior quando essas pessoas não estão por perto.

Levo a saudade, a lembrança de bons momentos vividos, o apoio nas horas difíceis, são pequenas coisas que revelam um amor e segurança que somente vós ofereceis. Foi neste lá que aprendi que as lutas são preparações para as bençãos futuras.

Sei que a caminhada é difícil, há muitas barreiras na estrada, porém sem elas a vida perde o sentido. Foram muitas lágrimas que rolaram em meu rosto, as vezes o coração apertava mas no fundo ouvia uma voz que me dizia: “não desista,  sou contigo”, logo então as lgrimas eram enxugadas e meus lábios começaram a sorrir. Voces foram meus companheiros nestas horas dificeis, ainda que quizesse me expressar com palavras eu não conseguiria. É por isso que resumo dizendo, “MUITO OBRIGADA”

Aquele abraço

Da aluna: Benivalda Borges Palma

