Inscrições do ENEM

imagesO Exame Nacional do Ensino Médio agora, ele servirá como processo seletivo para ingresso nas universidades e nos institutos federais.
Informamos aos alunos que as inscrições estão abertas até 17 de julho e a prova acontecerá em outubro
Para efetuar sua inscrição
Clique aqui.
O código da escola é 15056813.
Atenção: Para efetuar sua inscrição tenha em mãos o número da sua identidade e do seu CPF. Caso você não possua CPF dirija-se a uma unidade de atendimento do Banco do Brasil, ou da Caixa Econômica Federal ou dos Correios, com a documentação necessária. Para maiores informações acesse o sítio da Receita Federal.
Para ver quais as instituições que adotarão o ENEM
Clique aqui.

Um pensamento sobre “Inscrições do ENEM

  1. BOM EU ACHO QUE REFERENTE Á PROVA DO ENEM, DEVERIA TER UMA PREPARAÇÃO MELHOR PARA O ALUNO, SENDO ELE DE ESCOLA PÚBLICA OU NÃO, É TIPO ASSIM EU TENHO 15 ANOS, ESTUDO AQUI MESMO NO BBS NA OITAVA SÉRIE E EU JÁ ESTOU TENDO UMA BREVE NOÇÃO SOBRE O QUE EU QUERO PRA MIM E PRINCIPALMENTE PARA O MEU FUTURO NO MERCADO DE TRABALHO.

Deixe um comentário

